Devolução por Arrependimento de compra:
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Concusmidor, o cliente tem o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto.
Entre em contato pelo email [email protected] solicitando a devolução.
Após esse prazo, não aceitaremos o pedido de devolução.
A devolução será aprovada e confirmada desde que:
Trocas
Após a data de recebimento da sua compra, você tem até 7 dias corridos (a partir dessa data) para solicitar a troca, desde que:
Como solicitar?
Entre em contato pelo email [email protected] - assunto troca e envie o número do seu pedido junto com a informação de qual peça deseja trocar. Por lá, você receberá as informações de endereço para envio da troca/devolução.
Trocas sujeitas a disponibilidade do estoque.
Sobre o frete de envio da troca:
Quando você precisar trocar um produto, nossa TROCA AMIGA entra em ação para facilitar o processo. Veja como funciona:
Trocas Adicionais: a Troca Amiga é válida apenas para a primeira troca. Se o cliente desejar fazer uma segunda troca ou mais, os custos totais dos fretes de envio e retorno serão de responsabilidade do cliente.
Não trocamos peças por encolhimento:
Todos os nossos tecidos são previamente lavados antes do corte, mas a viscose/viscolhinho é uma fibra natural e cada tecido se comporta de maneira diferente. E pode ser que encolha um pouco, mesmo após a nossa lavagem inicial.
Evite lavar suas peças em máquinas com água quente e com secadora!
IMPORTANTE: Estamos à disposição em nossas redes sociais e WhatsApp para esclarecer quaisquer dúvidas sobre tamanhos, cores e outras questões. Não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você! 💖